ELEIÇÃO EM PERNAMBUCO

Miguel Coelho e Raquel Lyra marcam encontro, mas vão seguir em campanhas separadas

Miguel Coelho (DEM) e Raquel Lyra (PSDB) se encontram neste sábado (5) para alinhar a estratégia de oposição

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/02/2022 às 19:42 | Atualizado em 04/02/2022 às 19:49
Notícia
X

Miguel Coelho (DEM) e Raquel Lyra (PSDB) se encontram neste sábado (5) para alinhar a estratégia de oposição. Eles, pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, devem disputar o Campo das Princesas com Danilo Cabral, a ser anunciado em breve pelo PSB, partido do atual governador Paulo Câmara.

De acordo com fonte da pré-campanha de Miguel Coelho, o objetivo do encontro de amanhã é traçar a estratégia da oposição no primeiro turno, além de reafirmar a união no segundo turno. Recentemente, o prefeito de Petrolina recebeu o apoio do Podemos, partido de Sergio Moro.

"Miguel Coelho sempre esteve aberto para ouvir e conversar com Raquel Lyra, os dois têm ótima relação. A candidatura de Miguel tá consolidada, mas ele acredita que o ideal é termos duas candidaturas porque historicamente, foi assim que a oposição conseguiu vencer. A reunião vai alinhar essa estratégia e afinar ainda mais a oposição", diz interlocutor, ouvido sob reserva pela coluna.

Como já adiantamos, Miguel Coelho já admitiu a possibilidade de formar uma composição com Raquel Lyra para derrotar o PSB. "Quero ela no meu palanque", disse o prefeito de Petrolina, em dezembro, sobre a prefeita de Caruaru.

Tags

Autor