ELEIÇÕES DE 2022

PSB usa vídeo de vereador a favor de Michele Bolsonaro para atacar Marília Arraes

Nas redes sociais, lideranças do PSB usam o voto favorável do vereador Paulo Muniz (SD) para associar Marília Arraes (SD) ao bolsonarismo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/07/2022 às 11:48 | Atualizado em 06/07/2022 às 12:07
Notícia
X

Nas redes sociais, lideranças do PSB usam o voto favorável do vereador Paulo Muniz (SD) para associar Marília Arraes (SD) ao bolsonarismo. Nessa terça (5), foi negada honraria da Câmara Municipal do Recife à primeira-dama Michele Bolsonaro.

No vídeo espalhado por lideranças do PSB, junta-se duas gravações: uma do vereador Paulo Muniz falando sobre Marília enquanto presidente estadual do Solidariedade e outra, em seguida, dando o voto favorável à concessão da medalha Olegária Mariano à primeira-dama.

Na mensagem que acompanha o vídeo, avisam: "partido de Marília, mais bolsonarista que nunca". Antes, o PT já usou um projeto semelhante já para associar o bolsonarismo à sua ex-filiada, que deixou o partido e lançou pré-candidatura ao Governo de Pernambuco.

Foi quando um projeto de Decreto Legislativo para homenagear o presidente Jair Bolsonaro (PL), protocolado por Dilson Batista (Avante), teve regime de urgência aprovado. Como o Avante faz parte da base de Marília Arraes, petistas apontaram associação da deputada com o parlamentar bolsonarista.

Mas o vereador desistiu. Ele entrou com pedido para que o projeto fosse anulado e justificou que não deseja prejudicar o presidente da legenda, Sebastião Oliveira. O deputado é vice na chapa de Marília e, consequentemente, apoiador de Lula (PT).

Tags

Autor