AGENDA NO RECIFE

Bolsonaro participa de motociata no Recife neste sábado; veja horário e local

Presidente desembarca no Recife para participar de motociata e da Marcha para Jesus

Rodrigo Fernandes
Cadastrado por
Rodrigo Fernandes
Publicado em 04/08/2022 às 9:14 | Atualizado em 05/08/2022 às 23:58
GUGA MATOS/JC IMAGEM
BASE AÉREA Concentração do passeio de moto está marcada para as 11h, e deve percorrer várias ruas do Recife - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcará no Recife neste sábado (6). O mandatário participará de uma motociata pelas ruas da capital e também deve passar pela Marcha para Jesus, em Boa Viagem.

Bolsonaro deve chegar ao Estado no final da manhã, desembarcando com sua comitiva na Base Aérea do Recife, local de onde partirá a motociata.

A concentração do passeio de moto está marcada para 11h. A motociata deve percorrer várias ruas do Recife até chegar ao local de concentração da Marcha para Jesus.

O evento religioso terá início às 14h, na Avenida Boa Viagem, também na capital. A concentração será em frente à Padaria Boa Viagem, na beira-mar.

A motociata terá participação de Gilson Machado Neto, candidato do PL ao Senado em Pernambuco. Ele, inclusive, publicou um convite aos apoiadores em suas redes sociais. O candidato ao governo, Anderson Ferreira, também deve participar.

Divulgação
Card de Gilson Machado chama para motociata com Bolsonaro no Recife - Divulgação

Conflito de interesses

A participação de Bolsonaro na Marcha para Jesus está envolvida em uma controvérsia. Em princípio, a organização do evento buscava evitar teor político na caminhada. A participação de Bolsonaro deveria ser discreta, com o presidente participando de culto e orações.

No entanto, lideranças políticas locais estariam transformando a visita do presidente ao evento em palanque eleitoral. Como se sabe, Bolsonaro tem forte apoio dos evangélicos.

"A motociata vai terminar na Marcha. Quem vai dizer que a marcha é religiosa?”, disse o pastor Pedro Santos, organizador da Marcha, com exclusividade ao Blog de Jamildo, citando Gilson Machado Neto.

 

Comentários

Últimas notícias