emprego público

Concurso do BNB: Cesgranrio divulga edital do concurso para cargo de analista bancário

Edital do concurso estará disponível nesta sexta-feira nos sites da Cesgranrio e do BNB

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo, Cynara Maíra

Publicado em 26/01/2024 às 7:30 | Atualizado em 26/01/2024 às 10:04
Notícia
X

O edital do concurso do Banco do Nordeste foi divulgado nesta sexta-feira, 26 de janeiro, nos sites da Cesgranrio (banca examinadora responsável pela seleção) e do próprio BNB.

EDITAL DO BANCO DO NORDESTE É DIVULGADO 

São 410 vagas para o cargo de analista bancário. Os candidatos devem ter concluído o nível médio de ensino e serem maiores de 18 anos. Também estarão disponíveis 300 vagas para o cadastro reserva do Banco do Nordeste

A jornada de trabalho é de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais. O salário inicial é de R$ 3.788,17 e entre os benefícios adicionais estão: previdência complementar, participação nos lucros e resultados, além de auxílios refeição, alimentação e creche.

Veja o edital completo do concurso: 

As inscrições podem ser feitas de 2 de fevereiro a 9 de março e as provas serão realizadas no dia 28 de abril.

Conforme revelou o blog, no começo de dezembro de 2023, o Bando do Nordeste recebeu a autorização da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest) para realização do concurso público para 500 vagas na instituição.

"Vamos fortalecer o BNB e levar mais desenvolvimento e progresso aos estados da nossa região", afirmou o presidente da entidade, Paulo Câmara, ao Blog de Jamildo, em dezembro.

Com o lançamento do edital nesta sexta, Câmara apresenta o concurso como uma iniciativa para aumentar o atendimento do Banco do Nordeste, ainda na lógica de expansão da instituição. 

Leia também: Saiba o que faz um analista bancário do BNB

PAULO CÂMARA FALA SOBRE ABERTURA DE CONCURSO PARA O BANCO DO NORDESTE

Tags

Autor