Cenário econômico em Pernambuco, no Brasil e no Mundo, por Fernando Castilho

JC Negócios

Por Fernando Castilho
[email protected]

Informação e análise econômica, negócios e mercados

Coluna JC Negócios

Bonito entra na rota de condomínios residenciais no Agreste com serviços e opção de segunda moradia

Talon Eco Residence tem parque verde e completa área de lazer e está inserido numa área de muito verde no Agreste de Pernambuco

Fernando Castilho
Cadastrado por
Fernando Castilho
Publicado em 03/02/2022 às 13:10
DIVULGAÇÃO
CASA NATUREZA Talon fica localizado na zona de transição entre o final da Zona da Mata e o começo do Agreste às margens da PE-103 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Localizado na zona de transição entre o final da Zona da Mata e o começo do Agreste, o município de Bonito, a 130 quilômetros do Recife, entrou no radar das empresas de construção e desenvolvedores de loteamentos.

Sem os problemas de abastecimento de água que existem em cidades como Gravatá, Bezerros e Caruaru, Bonito pode ser a próxima aposta de empreendimentos de loteamentos residenciais dentro do conceito casa natureza, que incluem parque verde e completa área de lazer.

O primeiro projeto com essas características está sendo lançando esta semana pela construtora Baptista Leal no Agreste de Pernambuco, com o argumento de vendas de ser o primeiro com o conceito de casa natureza do Estado.

O Talon Eco Residence tem parque verde e completa área de lazer e está inserido numa área de muito verde no Agreste de Pernambuco.

Divulgação
Projete será infraestrutura de lazer e serviços de apoio rural. - Divulgação

Ele fica nas proximidades da cidade de Bonito, na rodovia estadual PE-103, e tem a proposta de oferecer uma experiência de poder vivenciar a proximidade com atrações como quedas d'água, trilhas, atividades ecológicas, além de toda a estrutura do condomínio premium, com mais de 25 opções de lazer.

Segundo Bruno Leal, CEO da Construtora Baptista Leal, uma empresa com mais de 25 anos no mercado de imóveis urbanos, o Talon procura ser um projeto diferenciado como opção para quem quer morar ou investir numa das regiões que mais se valoriza no estado.

O empreendimento comercializado pela Paulo Miranda Imóveis oferece lotes entre 180 m² a 374 m², com a possibilidade de projetos prontos ou à escolha do cliente e preço médio de R$ 95 mil facilitados.

Segundo Bruno Leal, a estrutura comum vai contar com clube privativo composto de quadra poliesportiva, quadra de esportes de areia, churrasqueira, skate park, parede de escalada, campo Society, mini tirolesa, horta, piscina, playground, salão de festas, academia de ginástica, pet place, espaço para atividades de relaxamento e brinquedoteca.

Para a gerente da área de Loteamento da Paulo Miranda Imóveis, Renata Moranda, um dos grandes atrativos do Talon é que o condomínio tem muita área verde num microclima que é muito mais agradável que outros localizados no Agreste. Ela lembra que o projeto está localizado próximo à entrada principal da cidade de Bonito, ao lado da PE-103, bem próximo ao Recife.

No lançamento virtual do empreendimento, a construtora Baptista Leal criou o sistema Pague Fácil, um financiamento direto com a construtora para aquisição dos lotes.

A vantagem é que o Pague Fácil não precisa de consulta, não tem parcelas nas chaves e o cliente escolhe o plano de pagamento que melhor se adapta à sua realidade.

LANÇAMENTO NO RECIFE

DIVULGAÇÃO
Like Clube em Boa Viagem. tem o conceito Smart Home com duas torres com 15 pavimentos e um total de 164 unidades residenciais. - DIVULGAÇÃO

Ainda esta semana, a construtora Baptista Leal está lançando, em formato virtual, seu novo empreendimento urbano da categoria que chama de econômico Premium: o Like Clube em Boa Viagem.

O conceito Smart Home se refere a um condomínio de duas torres com 15 pavimentos e um total de 164 unidades residenciais. Os apartamentos têm entre 40 e 42 m², com dois quartos. Uma outra planta é no modelo de suíte canadense; um banheiro social, sala, cozinha e varanda.

Localizado na Rua Guarabira, próximo ao Shopping Center Recife, farmácia, colégios, supermercados e à praia de Boa Viagem, o empreendimento se diferencia ainda pelos equipamentos de lazer e serviços oferecidos aos moradores.

O condomínio conta com piscina adulto e infantil; espaço fitness; sala de estudos; coworking; brinquedoteca; bicicletário; salão de festas; sala para estudos; além de espaço reservado para espera de carro de aplicativo (Driver Point); motos elétricas para compartilhamento entre os moradores.

O projeto paisagístico foi desenvolvido pelo escritório da arquiteta Patrícia Lago.

Comentários

Últimas notícias