CACHORRO

Terapia canina? Comissário de bordo usa filhote de pastor alemão para acalmar passageiros durante turbulência

Vídeo viralizou no Tiktok na última semana. Caso aconteceu nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 16/08/2021 às 13:45 | Atualizado em 16/08/2021 às 13:46
Notícia
X

Quem já viajou de avião sabe o nervosismo que uma turbulência pode causar, principalmente em quem tem pânico de voos. Um comissário de bordo da empresa Allegiant Air escolheu um jeito inusitado de acalmar os passageiros: deu a eles a chance de acariciar um filhote de pastor alemão.

A história viralizou na última semana, mas o voo aconteceu no dia 2 de agosto. Ao Yahoo, a residente da Flórida, Marissa Nicole Basi, disse que estava voltando de Belleville, Illinois, quando a turbulência começou. Então, o comissário andou pelo avião com o filhote de 10 semanas.

Imagens compartilhadas no TikTok mostram vários passageiros acariciando o cachorro. “Quando o seu voo cheio de crianças fica um pouco turbulento ... alguém dê um aumento a este homem”, disse ela.

O vídeo de Basi já tem mais de 300 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos. "De repente estou com medo de turbulência", brincou uma internauta. "Amei a linda atitude dele!", comentou outra. "Todo voo deveria ser assim", disse mais uma.

Conhece alguma história curiosa sobre animais de estimação e quer vê-la publicada na Meu Pet? Envie sua sugestão para [email protected]

Tags

Autor