VIRAL

Nove vidas? Gato é salvo por torcedores após despencar de arquibancada; veja vídeo

Caso aconteceu durante partida de futebol americano no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes, Do jornal Correio para a Rede Nordeste

Publicado em 12/09/2021 às 16:39 | Atualizado em 12/09/2021 às 16:41
Notícia
X

Um jogo de futebol americano ficou em segundo plano para os torcedores após um gato se desequilibrar e cair de uma arquibancada do Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos, nesse sábado (11). A agonia e mobilização para salvá-lo foi tanta que o vídeo viralizou na internet, e o animal saiu vivo.

Tudo começou ainda no primeiro tempo de jogo entre o Miami Hurricanes e Appalachian State, quando os torcedores enxergaram o felino se pendurando na grade da arquibancada mais alta da zona oeste do estádio - uma cena de dar arrepios.

O grupo que estava na ala logo abaixo do gatinho logo se mobilizou, reunindo bandeiras para criar uma espécie de rede para amortecer a queda. Pouco depois, o gato de fato despencou na flâmula do Miami Hurricanes.

 

 

Assista:

Depois do resgate, o estádio comemorou com gritos quando os torcedores resgataram o animal das bandeiras e o ergueram para mostrar que ele estava bem.

O Hard Rock Stadium tuitou que o estádio fez uma doação para a sociedade protetora de Miami para comemorar o resgate do gato.

"Desejamos ao gato o melhor em suas oito vidas restantes. Fizemos uma doação para @humanemiami e incentivamos os fãs a fazê-lo", escreveu.

Conhece alguma história curiosa sobre animais de estimação e quer vê-la publicada na Meu Pet? Envie sua sugestão para [email protected]

Tags

Autor