PETS

Após cachorros destruírem 6 mil cartões de clientes, banco lança um exclusivo para pets

A ação destinará todos os lucros para a ONG Amigos de São Francisco, em São Paulo

Katarina Moraes
Katarina Moraes
Publicado em 03/09/2021 às 11:41
Notícia
DIVULGAÇÃO/NUBANK
Segundo o Nubank, mais de 6 mil clientes solicitaram a troca do "roxinho" após terem sido destruídos pelos bichanos - FOTO: DIVULGAÇÃO/NUBANK
Leitura:

"Meu cachorro comeu" é uma velha desculpa que todos os donos de pet já usaram um dia. Entretanto, parece que ela é verdadeira quando se trata de cartões de crédito. Segundo o Nubank, mais de 6 mil clientes solicitaram a troca do "roxinho" após terem sido destruídos pelos bichanos. Então, o banco digital decidiu lançar um cartão próprio para ser mordido por cães.

O Nudog, que é vendido por R$ 49,90 no site do banco, é feito de borracha e próprio para qualquer porte, segundo a instituição financeira. Ele também pode ser recheado por petiscos.

A ação colaborativa entre o Nubank e a Zee.Dog destinará todo o lucro para a ONG Amigos de São Francisco, que desde 2012 atua no cuidado, resgate e defesa de animais de rua em São Paulo.

Conhece alguma história curiosa sobre animais de estimação e quer vê-la publicada na Meu Pet? Envie sua sugestão para kgonzaga@jc.com.br

Comentários

Últimas notícias