DESAPARECIDA

Tutora oferece R$ 1 mil de recompensa para quem devolver filhote de pitbull supostamente furtada no Recife

A pequena Maya desapareceu no último sábado. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode telefonar para o número (81) 99421.8660

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 22/09/2021 às 16:07 | Atualizado em 23/09/2021 às 10:28
Notícia
X

Atualização no dia 23 de setembro: Maya foi encontrada!

Os olhos da cidade há dias estão à procura de Maya. A linda pitbull de apenas 3 meses desapareceu no último dia 18 de setembro no Pina, Zona Sul do Recife, e seus tutores oferecem uma recompensa de R$ 1 mil para quem devolve-la. 

A publicitária Sofia Guimarães, de 24 anos, mamãe de Maya, havia deixado a filhote no canil que fica dentro do escritório dela, como de costume, para passar a noite. No entanto, no sábado de manhã, ela havia sumido. 

"Quando meu pai chegou para vê-la, a grade estava com um buraco. Não sabemos se a pessoa entrou para buscá-la, ou se ela se soltou da casinha", relatou.

A tutora, então, criou a conta do Instagram @mayadesaparecida para ajudar na divulgação do caso. "Já teve bastante mobilização, e também entregando panfletos. Algumas pessoas disseram que acham que a viram, mas ainda não achamos", contou.

A família também registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem, e agora tentam conseguir as imagens de prédios próximos ao escritório.

"As câmeras ao redor não estavam funcionando, nem a do edifício, nem a da CTTU. Estou atrás das imagens de câmeras de empresariais e da Secretaria de Defesa Social", disse Sofia.

A pit tem uma cor caramelo, olhos azuis e manchas brancas na pata e no peito, e estava com uma coleira rosa na última vez que foi vista. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode telefonar para o número (81) 99421.8660.

Conhece alguma história curiosa sobre animais de estimação e quer vê-la publicada na Meu Pet? Envie sua sugestão para [email protected]

Tags

Autor