COLUNA MOBILIDADE

Recife inicia vacinação contra covid-19 dos rodoviários e metroviários. Confira como será

O anúncio foi feito depois que o governo do Estado pactuou o avanço da imunização nos municípios de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Soares

Publicado em 27/05/2021 às 18:33 | Atualizado em 31/05/2021 às 16:06
Notícia
X

A Prefeitura do Recife vai começar a vacinar a partir desta sexta-feira (28) todos os motoristas de ônibus, cobradores e metroviários. O agendamento será liberado ainda nesta quinta (27), a partir das 20h. Além dos profissionais do transporte público coletivo, podem agendar a imunização os trabalhadores da educação básica, do nível técnico e nível superior, os trabalhadores aeroviários e portuários, além da população em geral com 59 anos. O anúncio foi feito pelo prefeito João Campos após o Governo do Estado pactuar o avanço da imunização nos municípios de Pernambuco.

“A partir das 20h de hoje, estará disponível no Conecta Recife o agendamento para as pessoas com 59 anos de idade; todos os trabalhadores e trabalhadoras da educação da nossa cidade, seja da educação básica, do ensino técnico ou do ensino superior; assim como os aeroviários, os metroviários, os rodoviários e os trabalhadores portuários. Todos que pertencem a estes últimos grupos devem entrar em contato com as instituições que atuam para pegar o formato correto dos documentos para anexar no Conecta Recife. A Prefeitura está entrando em contato com estas instituições para passar o modelo a cada uma delas”, orientou João Campos.

SAIBA QUANTAS VACINAS SERÃO NECESSÁRIAS PARA VACINAR OS PROFISSIONAIS

JABOATÃO TAMBÉM ANUNCIOU SEU CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO DA CATEGORIA

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site www.conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, selecionando o grupo ao qual pertence. O app está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. A lista dos documentos específicos que devem ser apresentados por cada grupo prioritário estará disponível na mesma plataforma.

DOCUMENTOS QUE SERÃO EXIGIDOS PARA COMPROVAÇÃO DE CADA CATEGORIA

Comprovação exigida para vacinação contra covid-19 by Roberta Soares on Scribd

 

 

Tags

Autor