Cano estoura, asfalto cede e motoristas caem em buraco na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda
O incidente foi registrado a poucos metro da unidade do Detran, a 1ª CIRETRAN. Condutores enfrentam dificuldades para passar pelo local

Com informações de Walleys Santos, da Rádio Jornal
O rompimento de um cano d'água provocou o afundamento do asfalto na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, pouco depois da unidade da 1ª CIRETRAN de Olinda, complicando o tráfego no local.
De acordo com relatos de motoristas, carros estão caindo no buraco que se formou e bastante água pode ser vista nas imagens registradas pela reportagem.
-
Recife tem o 4º pior tempo gasto em transporte público no país, aponta pesquisa
-
Paradas de ônibus são desativadas no centro do Recife devido ao Carnaval 2025; saiba quais
-
Ciclistas brasileiros usam a bicicleta mais de cinco vezes por semana e não pedalam mais porque faltam ciclovias, confirma pesquisa
Condutores enfrentam dificuldades
O local, segundo testemunhas, foi alvo de recente manutenção e apresentava pequeno vazamento durante as primeiras horas da manhã.
O cano estourou por volta das 10h45 e quase não há espaço para que os motoristas contornem o buraco formado.
Um carro atolou no momento em que a reportagem da Rádio Jornal estava no local. Moradores e outros condutores tentaram ajudar o motorista. O local do buraco foi interditado e o fluxo no trecho continua, apesar de lento.
Em nota enviada ao JC, a Prefeitura de Olinda informou que uma equipe esteve no local e verificou que a demanda é da Compesa. "Estamos encaminhando a situação para que a empresa responsável possa tomar as providências necessárias", diz o texto.