Romoaldo de Souza

Lula fez bem ou fez mal não indo aos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro?

O país passa por um momento de afirmação política e alguns setores da sociedade, entre eles os grupos de centro e de esquerda, estão indo às ruas fazer protesto contra o bolsonarismo e suas consequências para o Brasil

Romoaldo de Souza
Cadastrado por
Romoaldo de Souza
Publicado em 05/10/2021 às 7:29
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Protesto contra o Governo Bolsonaro reúne milhares de manifestantes no Centro do Recife-PE - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Em Brasília, enquanto participa de encontros de beija-mão, o ex-presidente Lula (PT) conversou com governadores, senadores, deputados, potenciais candidatos, mas nenhum deles teve a iniciativa de perguntar os motivos de Lula ter se ausentado dos protestos de último fim de semana.

Como ninguém quis perguntar, pergunto eu a você: Lula fez bem ou fez mal não indo aos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)?

Eu digo que fez mal. O país passa por um momento de afirmação política e alguns setores da sociedade, entre eles os grupos de centro e de esquerda, estão indo às ruas fazer protesto contra o bolsonarismo e suas consequências para o Brasil.

Eu até gostei de um cartaz que estava sendo segurado por uma adolescente na Esplanada dos Ministérios: “Neutro é sabão, eu sou contra Bolsonaro”. Numa hora dessas, em que o país se prepara para as próximas eleições presidenciais, ser omisso é ser neutro. E, no jogo político atual, não dá para ficar em cima do muro.

Pense nisso!

Comentários

Últimas notícias