Com informações do G1 e do Metrópoles
Um ataque a tiros em duas escolas na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, deixou ao menos três mortos e 11 feridos, na manhã desta sexta-feira (26).
Segundo o portal G1, as instituições de ensino estão localizadas na mesma rua. Uma das escolas é particular e a outra é a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti.
Até o momento, não há identificação do autor dos tiros e nem da identidade das vítimas. Ao G1, um policial militar informou que as escolas teriam sido invadidas por um homem ainda não identificado.
Segundo o portal Metrópoles, o crime teria sido premeditado pelo autor, que estaria vestindo roupas camufladas e usando um lenço de caveira cobrindo parte do rosto.
Em seu perfil do Twitter, o governador do Espírito Santo Renato Casagrande (PSB) lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando as ações sobre o caso.
"Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos", afirmou Casagrande.