Com informações da repórter Priscilla Cavalcanti, da TV Jornal
Uma discussão entre marido e mulher acabou em tragédia no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com familiares do casal, Thiago Pereira de Brito, de 29 anos, foi morto a facadas durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo, na tarde dessa quinta-feira (24).
O crime aconteceu na casa onde o casal morava durante uma briga por causa de ciúmes. A mulher, cujo nome não foi revelado, teria dado três facadas no ombro do marido, que morreu em seguida.
Alguns parentes acreditam que o assassinato foi premeditado e que a mulher aproveitou o barulho do jogo do Brasil para tentar evitar que vizinhos escutassem os gritos de socorro.
O corpo de Thiago Pereira foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, na tarde desta sexta-feira (25).
A suspeita do crime ainda não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.
HOMICÍDIOS EM ALTA EM PERNAMBUCO
Após três meses consecutivos em queda, os números da violência voltaram a crescer em Pernambuco. Balanço divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) apontou que 297 pessoas foram vítimas de homicídios no último mês de outubro. Houve aumento de 12,1% em relação ao mesmo período de 2021, quando 265 assassinatos foram somados.
No acumulado dos primeiros dez meses de 2022, a polícia registrou 2.838 homicídios. Já no mesmo período de 2021, o número foi de 2.764. Desta forma, Pernambuco acumula 2,7% de aumento nas mortes violentas neste ano.