Guardas Municipais começarão a ser vacinados no Cabo de Santo Agostinho nesta segunda-feira (31)
Também serão vacinados guardas de salvamento e trabalhadores do setor administrativo da Defesa Social do município
Guardas municipais, guardas de salvamento e pessoas que trabalham no setor administrativo da Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho começarão a ser vacinados contra a covid-19 nesta segunda-feira (31). Na última semana, mais de três mil trabalhadores da educação municipal foram imunizados na cidade, que fica na Região Metropolitana do Recife.
- Cabo começa a vacinar idosos com mais de 60 anos e realiza aplicação de segunda dose da Coronavac
- Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar pessoas com comorbidades com 50 anos ou mais
- Todos os profissionais do transporte público de Pernambuco devem ser vacinados em junho
- Recife inicia vacinação contra covid-19 dos rodoviários e metroviários. Confira como será
- Recife anuncia vacinação contra covid-19 para todas as pessoas com 59 anos, trabalhadores da educação e do transporte público; veja datas
- Trabalhadores e professores de faculdades e universidades do Recife podem agendar vacinação contra covid-19 a partir desta quinta-feira
- Veja o detalhamento de todos os grupos que passam a ser vacinados contra a covid-19 em Pernambuco
- Anvisa autoriza que vacinas da Pfizer sejam armazenadas em geladeira comum por 31 dias
- Paulista amplia vacinação de grupos prioritários a partir de terça-feira (1º); Veja quem pode se vacinar
- Brasil tem 21,36% da população vacinada com a primeira dose contra a covid-19
Aproximadamente 800 pessoas receberão a primeira dose da vacina desenvolvida pela Astrazeneca/Fiocruz/Oxford. Na próxima quarta-feira (2), o imunizante será aplicado nos servidores das escolas estaduais instaladas no município. Na quinta (3), será a vez dos funcionários das instituições federais de ensino, inclusive dos níveis superiores, que atuam no Cabo. Na sexta-feira será a vez dos colaboradores das escolas privadas do município. Nesta nova etapa o Cabo prevê que mais de 2 mil pessoas serão imunizadas.
A vacina está sendo aplicada nos trabalhadores que estão na ativa. Quem está em licença médica, licença prêmio, professores cedidos ou é aposentado não entra nessa fila de prioridade.
No dia da vacinação, é obrigatório apresentar documento de identidade CPF, cartão do SUS e o contracheque. O Centro de Vacinação fica localizado na Praça 9 de Julho e funciona das 8h às 13h.