IMUNIZAÇÃO

Guardas Municipais começarão a ser vacinados no Cabo de Santo Agostinho nesta segunda-feira (31)

Também serão vacinados guardas de salvamento e trabalhadores do setor administrativo da Defesa Social do município

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 30/05/2021 às 21:37 | Atualizado em 30/05/2021 às 21:48
Notícia
X

Guardas municipais, guardas de salvamento e pessoas que trabalham no setor administrativo da Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho começarão a ser vacinados contra a covid-19 nesta segunda-feira (31). Na última semana, mais de três mil trabalhadores da educação municipal foram imunizados na cidade, que fica na Região Metropolitana do Recife.

Aproximadamente 800 pessoas receberão a primeira dose da vacina desenvolvida pela Astrazeneca/Fiocruz/Oxford. Na próxima quarta-feira (2), o imunizante será aplicado nos servidores das escolas estaduais instaladas no município. Na quinta (3), será a vez dos funcionários das instituições federais de ensino, inclusive dos níveis superiores, que atuam no Cabo. Na sexta-feira será a vez dos colaboradores das escolas privadas do município. Nesta nova etapa o Cabo prevê que mais de 2 mil pessoas serão imunizadas.

A vacina está sendo aplicada nos trabalhadores que estão na ativa. Quem está em licença médica, licença prêmio, professores cedidos ou é aposentado não entra nessa fila de prioridade.

No dia da vacinação, é obrigatório apresentar documento de identidade CPF, cartão do SUS e o contracheque. O Centro de Vacinação fica localizado na Praça 9 de Julho e funciona das 8h às 13h. 

Tags

Autor