A cantora Rita Lee, 75, precisou ser internada na madrugada desta sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
O marido da cantora, Roberto de Carvalho, publicou, na tarde desta sexta, uma nota sobre os motivos que levaram à internação, sem divulgar o estado de saúde de Rita Lee.
"Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", disse.
A última aparição de Rita Lee aconteceu na segunda-feira (20), quando a cantora publicou uma foto no seu perfil do Instagram, mostrando as unhas pintadas. "Em clima de folia", escreveu.
RITA LEE CURADA DO CÂNCER DE PULMÃO
Em maio de 2021, Rita Lee foi diagnosticada com um câncer no pulmão esquerdo, enquanto fazia exames de rotina.
Em abril do ano passado, o filho da cantora, Beto Lee, anunciou que a mãe havia vencido o câncer, após a ter alcançado o estado de remissão do tumor.
Com um histórico de câncer na família, Rita Lee passou por uma mastectomia (cirurgia de retirada das mamas), em 2010, como forma de prevenção.