A polícia dos Estados Unidos investiga se uma das estudantes mortas brutalmente nas proximidades da universidade de Idaho, Estados Unidos, tinha um stalker. Além da jovem de 21 anos, outros três amigos foram assassinados a facadas enquanto dormiam.
Há mais de 16 dias do crime, a polícia ainda não chegou no possível suspeito do assassinato.
QUEM ERAM OS ESTUDANTES DE IDAHO MORTOS?
As vítimas são Xana Kernodle, 20, Ethan Chapin, 20, Madison Mogen, 21, e Kaylee Gonçalves, 21. Outras duas meninas que também moravam na residência estão desaparecidas.
De acordo com a polícia, as vítimas foram atacadas enquanto estavam dormindo, entre as 3h e 4h da manhã. Os ferimentos são compatíveis com uma espécie de faca mais alongada. Na casa, não há sinal de arrombamentos.
"Foi uma cena muito sangrenta do lado de dentro", afirmou um policial à Fox.
POLÍCIA INVESTIGA POSSÍVEL STALKER
Uma das teorias analisadas pela polícia é que a jovem Kaylee Gonçalves poderia ter um stalker. "Continuamos investigando a questão do stalker e estamos pedindo qualquer informação a população sobre isso", afirmou Aaron Snell, diretor de comunicação da polícia.
Ver essa foto no Instagram
Segundo Pat Diaz, um detetive com mais de 30 anos de experiência no esquadrão de homicídio, há possibilidade do assassino não ser do ciclo de conhecido das vítimas.
"Quem fez isso não está em seu círculo de amizade, pode ser um estranho que viu as garotas no campus ou em um bar e as seguiu até em casa", afirmou o especialista.