José Lucas Dias Barreto, ex-participante do programa A Fazenda de Verão (Record), foi preso, nessa segunda-feira (23), acusado de ter agredido o filho de 5 anos. O caso ocorreu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
O Ministério Público informou que a vítima foi levada a um pronto-socorro com fratura no ombro e escoriações na boca e nariz e em outras partes do corpo, de acordo com reportagem do RJTV, da TV Globo. A criança tinha marcas de cigarros nas pernas.
José Lucas negou, em depoimento, ter agredido o filho. A explicação dele para as lesões no corpo da criança foi de que "foram causadas em uma brincadeira".
José Lucas apresentou comportamento agressivo
Os enfermeiros ouvidos pela polícia da 72ª DP (São Gonçalo) relataram que o ex-integrante de A Fazenda apresentou comportamento agressivo.
O ex-peão ameaçava a criança dizendo "você vai me pagar", enquanto fazia sinal com as mãos "como se fosse degolá-lo". Além disso, ele desferiu tapas na cabeça da criança durante o atendimento médico.
O Ministério Público pediu a prisão de José Lucas com base nas lesões e no comportamento agressivo do homem.
José Lucas foi expulso de A Fazenda
A passagem de José Lucas pelo reality show A Fazenda de Verão foi bastante breve, porque o ex-peão foi expulso do programa por comportamento agressivo contra os demais participantes.
No programa, ele chegou a fazer ameaças com um machado.
.