O vídeo com cenas de sexo a três na Praia de Iracema, um dos principais cartões-postais do Ceará, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nas imagens, que circularam nas redes sociais nos últimos dias, dois homens e uma mulher são vistos fazendo sexo em público.
A mulher que aparece nas imagens, no entanto, disse que estava sob efeito de remédio, droga e álcool. Ou seja, não tinha consciência dos seus atos - o que pode configurar crime de estupro.
Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que o episódio seria investigado como "ato obsceno em lugar público".
Mas, nesta quarta-feira (08), com o depoimento da mulher, houve uma reviravolta no caso. Na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, ela declarou que estava sob efeito de drogas.
Em publicações no Instagram, a mulher contou que tomou um remédio controlado misturado com bebidas alcoólicas durante uma prévia de Carnaval.
A Polícia Civil reforçou que a pessoa que filmou as cenas de sexo e divulgou nas redes sociais também pode ser punida criminalmente.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a mulher será acompanhada pelo Grupo de Apoio às Vítimas de Violência da Polícia Militar do Ceará.