Notícias sobre segurança pública em Pernambuco, por Raphael Guerra

Segurança

Por Raphael Guerra e equipe
VIOLÊNCIA

Corpo de homem é encontrado ao lado de carro carbonizado, no Recife

Vítima, não identificada, aparentava ter aproximadamente 35 anos. Caso foi descoberto na manhã desta segunda-feira (8)

Cadastrado por

Raphael Guerra

Publicado em 08/04/2024 às 12:10 | Atualizado em 08/04/2024 às 17:42
Veículo passou por uma perícia do Instituto de Criminalística - GUGA MATOS/JC IMAGEM

O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado ao lado de um carro carbonizado no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na manhã desta segunda-feira (8). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima aparentava ter aproximadamente 35 anos. Não foram encontrados documentos no local, que fica perto do Terminal Integrado de Passageiros (TIP).

De acordo com a TV Jornal, peritos do Instituto de Criminalística identificaram ao menos duas lesões provocadas de arma de fogo no abdômen da vítima. Marcas de supostas facadas também foram encontradas na testa e costas.  

O corpo também tinha alguns sinais de queimaduras, que podem ser sido provocadas pelas chamas do carro. Para a perícia, o fogo foi ateado apenas no veículo. 

Um cachimbo de crack e um isqueiro foram encontrados próximo ao corpo. O material foi recolhido e vai passar por perícia. 

Outro detalhe é que o carro pertencia a uma empresa de ar-condicionado. Não se sabe, porém, se a vítima era funcionária. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. 

Leia Também

GRANDE RECIFE TEM AUMENTO DE 30% NOS ASSASSINATOS

Balanço divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) indicou aumento de 30% no número de mortes violentas intencionais, no último mês de março, no Grande Recife. Ao todo, 168 pessoas foram assassinadas. No mesmo período de 2023, foram 129 vítimas.

No Estado, 324 pessoas foram mortas em março. O aumento foi de 6,57% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando 304 casos foram somados pela polícia.

Nas estatísticas de mortes violentas intencionais, como atualmente são classificadas pela SDS, estão incluídos os homicídios, feminicídios, latrocínios (roubo seguido de morte), lesões corporais seguidas de morte e óbitos decorrentes de intervenção policial.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS