Seja nas categorias amadoras ou na profissional, o surfista "carioca-potiguar-pernambucano" Pedro Lima segue sua carreira vitoriosa.
Agora como Máster é o atual campeão pernambucano e o vice-campeão brasileiro. Alem de íntegrar a equipe brasileira que disputará a próxima edição da ISA, considerada a olimpíada do surfe.
Na década 90 Pedrinho já brincava de ganhar. Foto do Acervo pessoal
Com 39 anos Pedrinho nasceu no Rio de Janeiro e ainda criança foi morar em Natal. Na praia dos Artista começou a surfar com nove anos em tábuas de madeira. Ganhou uma prancha e logo começou a competir chamando a atenção do dirigente e organizador de competições Geraldo Cavalcanti, que o convidou para morar em Recife, maior centro do surfe nordestino na época.
"Dai só deu Bial" , como foi apelidado pelos colegas competidores.
Pedro Lima na Cacimba do Padre em Fernando de Noronha. Neste dia de ondas vindo da Laje, ele quebrou suas três pranchas ao meio e depois pegou essa onda com a prancha emprestada pelos "Gemeos". Foto: Alexandre Gondim.
Circuitos regionais, nacionais e internacionais, viagens pelo mundo. Colecionando títulos, ele vem sendo campeão em todas as categorias que participa.
Portanto a turma que compete na categoria Kahuna que se cuide, daqui há alguns anos, Pedrinho estará chegando com a ajuda dos seus patrocinadores Marands, Real Magia, Teccel, Prefeitura de Ipojuca e Dinâmica Funcional.
Abaixo na galeria mais momentos do surfe de Pedro nas fotografias feitas por mim, Alexandre Gondim: