A partir do dia 10 de junho, a Gol Linhas Aéreas retomará os voos entre o Aeroporto Internacional do Recife e o terminal de Congonhas, em São Paulo. As saídas ocorrerão todos os dias da semana, exceto aos sábados. Também serão reabertas as rotas para Brasília, com cinco decolagens na semana, e entre Petrolina e Guarulhos (SP), neste caso com três frequências semanais.
Os novos voos irão se somar aos trajetos Recife-Guarulhos (todos os dias da semana) já em operação, além de Recife-Fortaleza e Recife-Galeão (RJ), com três frequências semanais, que entram em vigor a partir do dia 24 de maio, conforme já divulgado anteriormente.
>> Companhias aéreas exigirão uso de máscaras a bordo para proteção contra o coronavírus
>> Recife tem voos essenciais para 11 destinos nacionais em maio
>> Turismo em Pernambuco acumula prejuízo de R$ 1,78 bilhão desde início da pandemia do coronavírus
As novas frequências anunciadas para junho integram a lista de 100 voos diários que a Gol voltará a operar entre 1º e 30 de junho em todo o País, dentro da malha essencial prevista para o período da pandemia do novo coronavírus.
Comparado aos 68 voos de maio, trata-se de um acréscimo de 47%. “Um aumento sutil do número de voos e horários, mas de grande efeito para a comodidade de quem precisa se deslocar pelo País ou utilizar os serviços de transporte da empresa”, afirma empresa em nota.
- Veja como pagar conta de luz com cartão do auxílio emergencial
- O turismo e a criatividade como ferramentas de desenvolvimento pós-coronavírus
- São Paulo antecipa feriados para aumentar taxa de isolamento social
- A crise da Uber e as novas regras de utilização do serviço na pandemia
- Empresas de tecnologia estão otimistas com oportunidades após a pandemia
Quando a referência é o período anterior à crise desencadeada pela covid-19 ainda há uma redução significativa da malha da Gol, de 87%.
Em relação às frequências internacionais, a companhia informa que ainda não tem planos de retomada.
Comentários