MÉXICO

Voo direto de São Paulo a Cancún será retomado no dia 4 de junho

A Latam informou que a venda de passagens vai começar a partir do próximo dia 9

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 05/05/2021 às 10:35 | Atualizado em 05/05/2021 às 11:12
Notícia
X

Um dos principais destinos do Caribe vai voltar a ficar mais "próximo" dos brasileiros a partir do dia 4 de junho. É que Latam Brasil anunciou a retomada da rota de São Paulo a Cancún para esta data, com saídas de Guarulhos às segundas e sextas e de Cancún para o Brasil às terças e sábados. A companhia informou que a venda das passagens estará liberada a partir do próximo domingo (9).

“O México é um destino aberto aos brasileiros, mesmo nesse momento de grandes restrições internacionais, e há uma forte demanda pelas praias do Caribe. Essa é uma decisão estratégica, pois seremos a única companhia do Brasil a operar a rota e com oferta também em assentos Premium Business. Vamos voltar para Cancún depois de quatro anos e seguindo todas as medidas sanitárias necessárias para uma viagem segura a todos”, garantiu o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil, Diogo Elias.

Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem
A experiência do parasaling em Cancún é inesquecível - Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem

A Latam operou voos direto para Cancún entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017. Agora vai retomar o serviço com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy. Para os interessados, é importante ter atenção aos novos horários. Os voos sairão às 8h50 do Brasil e chegarão às 14 horas no México. No sentido inverso, as partidas ocorrerão às 15h50, com chegada ao Brasil às 2h30 da madrugada (vale frisar que essas são as horas locais dos destinos). Os preços estão a partir de R$ 3.652,57 (ida e volta com taxas inclusas).

 

Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem
A experiência do parasaling em Cancún é inesquecível - Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem

A Coluna Turismo de Valor já esteve em Cancún e, entre outras atividades, fez o passeio de parasailing, um dos mais procurados no local. Admirar o Mar do Caribe lá de cima é uma experiência única. Confira no vídeo (gravado antes da pandemia). 

 

 

Tags

Autor