LITORAL SUL

Lup: Um beach club com estilo na praia de Guadalupe em Sirinhaém

O espaço de 9 mil metros quadrados traz um conceito diferenciado de luxo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 06/06/2021 às 7:30 | Atualizado em 06/06/2021 às 8:06
Notícia
X

O Lup Beach Club, localizado na Praia de Guadalupe, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, a cerca de 75 km de distância do Recife, abriu em sistema de soft open no dia 26 de dezembro do ano passado. Neste pouco tempo, apesar da pandemia e consequentemente capacidade reduzida, ele vem reunindo um bom número de pessoas. Com investimento na ordem de R$6,5 milhões, o clube de praia de cerca de 9 mil metros quadrados traz um conceito diferenciado de luxo. Com sistema de day use, o Lup Beach Club oferece piscina, deck e lounge em um ambiente agradável de frente pro mar.

Lup Beach Club / Divulgação
Lup Beach Club traz um conceito diferenciado - Lup Beach Club / Divulgação

Além de mesas e cadeiras, são disponibilizados gazebos e espreguiçadeiras mediante o pagamento de taxas à parte. A gastronomia também é outro ponto forte do local, com pratos deliciosos de frutos do mar, entre outros. "É um espaço animado para vir com os amigos e a família para que todos possam se divertir. Temos uma gastronomia diferenciada com muitos drinks para aproveitar o dia aqui", afirmou Ricardo Moreira, diretor do Grupo Argic.

A capacidade é de 600 pessoas, mas devido à pandemia a ocupação está limitada em 50%. Pelo mesmo motivo, o som no local está sendo o de ambiente, em vez de DJ, pensado no projeto inicial. No espaço, foi possível ver que estão sendo seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 em todos os espaços, da recepção ao banheiro.

A Coluna Turismo de Valor esteve no local e conferiu de perto a boa estrutura disponibilizada. 

 

Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem
A Coluna Turismo de Valor passou um dia no local - Leonardo Vasconcelos / Especial para JC Imagem

A coach Deolane Paz já foi no local duas vezes e recomenda bastante. "Achei um espaço com classe e muito bonito. Gostei bastante, tanto que já vim duas vezes e pretendo voltar mais", disse.

Arquivo pessoal / divulgação
Deolane gostou do espaço e voltou outras vezes - Arquivo pessoal / divulgação

Tags

Autor