CORES E SABORES

Garanhuns: Adrenalina nas trilhas off-road

Garanhuns também tem espaço para passeios mais radicais. Conheça os detalhes das trilhas off-road na cidade.

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 12/08/2021 às 7:30
Notícia
Tião Siqueira / Especial para JC Imagem
As trilhas off-road são uma opção de roteiro para quem curte adrenalina. - FOTO: Tião Siqueira / Especial para JC Imagem
Leitura:

Que tal colocar um pouco de adrenalina no passeio por Garanhuns, no Agreste do Estado, e acelerar em carros 4x4 (com tração nas quatro rodas), em desafiadoras trilhas off-road? Foi isso o que fez a reportagem do programa Cores e Sabores de Garanhuns, da TV Jornal. 

Off-road

Você sabia que Garanhuns também se destaca como um dos maiores centros das atividades off-road no Estado e é sede todos os anos da Trilha do Lobisomem, um dos maiores eventos segmento de Pernambuco ? Pois é, o Jeep Club de Garanhuns conta com mais de 70 veículos e quase toda semana eles se reúnem para explorar rotas da zona rural da cidade. 

Os caminhos são os mais diversos e eles revelam novas paisagens e pontos pouco conhecidos da cidade, como a comunidade quilombola do Castanho que tem mais de 300 anos e uma bonita história de luta e resistência. No local, é explorado o turismo de experiência em que os visitantes são convidados a participar das atividades na comunidade, desde o agricultura, culinária e cultura. 

Cores e Sabores de Garanhuns: Trilhas off-road. 

O Cores e Sabores de Garanhuns também te leva ao Lago São Francisco, onde é possível experimentar uma tirolesa radical.

Comentários

Últimas notícias