AVIAÇÃO

Pernambuco ganha nova conexão para Brasília pela ITA

A empresa que já oferecia rotas para Maceió, São Paulo e Rio de Janeiro agora conta com conexão do Estado com a capital do país.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 14/10/2021 às 15:40
Notícia
X

Depois de Maceió, São Paulo e Rio de Janeiro, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) agora vai oferecer uma conexão ligando o Aeroporto Internacional do Recife à Brasília. A novidade foi anunciada nesta quinta (14) e a operação será diária sem escalas. 

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, destacou o momento especial da retomada do turismo, principalmente com relação à malha aérea. “O Governo de Pernambuco tem desempenhado ações muito importantes nesta retomada das atividades econômicas, que resultam em excelentes resultados na aviação do Estado. Mais um voo, agora pela ITA, significa que teremos mais turistas vindo a Pernambuco, utilizando nossos hotéis, restaurantes e equipamentos culturais, movimentando toda a cadeia turística do Estado. Isso nos deixa animados a trabalhar ainda mais para atrair visitantes”, comenta o gestor.

A nova rota será operada diariamente, saindo de Brasília às 11h05, com chegada prevista no Recife às 13h35. Na volta, a saída da capital pernambucana será às 14h25, com chegada prevista na capital federal às 16h55. A aeronave a ser utilizada é o Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros. 

Tags

Autor