NORDESTE

Nordeste Arretado: Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte unidos em projeto turístico para a região

Juntos, os quatro Estados vão lançar o projeto em uma live nesta quarta (1), às 18h.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 01/12/2021 às 12:16
Notícia
X

Que o Nordeste é arretado todo mundo sabe, mas agora esta certeza vai virar um projeto turístico integrado para toda a região. Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte se uniram em uma iniciativa, com apoio do Ministério do Turismo (Mtur), com o objetivo de divulgar em conjunto as belezas que só o Nordeste tem. O lançamento oficial do "Nordeste Arretado" será em uma live nesta quarta (1), às 18h, no canal do Youtube "Meu destino é o Brasil". 

Embora o lançamento ocorra virtualmente mais tarde, as ações de promoção do projeto já começaram presencialmente. Desta quarta (1) até o próximo dia 12, está sendo promovida uma exposição dos atrativos turísticos, artesanato e manifestações culturais dos quatro estados nordestinos,  das 10h às 22h, nas dependências do Shopping Villa Olímpia, em São Paulo. 

Ainda nesta quarta, às 17h, no WTC Events Center São Paulo, haverá o lançamento oficial do Roadshow Nordeste Arretado, que vai reunir jornalistas, influenciadores digitais e representantes do trade turístico de São Paulo para conhecer em primeira mão mais detalhes do projeto. 

ROTEIRO DO NORDESTE

Quer conhecer um roteiro completo com as melhores atrações de todos os Estados do Nordeste? Então assista o programa especial "Cores e Sabores: Orgulho de ser Nordestino" exibido na TV Jornal. 

Tags

Autor