NORONHA

Em Noronha, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se hospedam em pousada com diária a R$ 3.400; conheça o local

Conheça a pousada em que Paolla Oliveira e Diego Nogueira ficaram hospedados em Fernando de Noronha

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 18:39 | Atualizado em 11/01/2022 às 15:33
Notícia
X

Fernando de Noronha é um destino cativo das celebridades. Em janeiro, o arquipélago recebe muitos famosos, enquanto aproveitam o verão. Um casal que curtiu a ilha com tudo que tinha direito foi Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que recentemente encheram a timeline com fotos da viagem.

 


O casal escolheu a tradicional pousada Zé Maria como local de hospedagem em Noronha. O local oferece diversas comodidades, como spa e sushi bar, além da vista privilegiada das belezas naturais do arquipélago.

 

Hospedagem na pousada

O anfitrião do espaço é Zé Maria que, segundo o site da pousada, é "um verdadeiro especialista na arte de receber e de tornar os seus dias repletos de alegria, prazer gastronômico e beleza natural". Na hospedagem, há também restaurante, lounge, piscina externa e conectividade.

São duas as opções de acomodações climatizadas: quartos ou bangalôs, que podem acomodar até quatro pessoas. Entre os bangalôs, há as versões standart, luxo e especial.

 

 

A acomodação de Paolla e Diogo é a versão deluxe desses bangalôs. Eles contam com varanda privativa e banheira de hidromassagem.

Segundo o site Booking. com, as diárias para se hospedar na pousada durante este mês de janeiro custam a partir de R$ 3.400.

Tags

Autor