Blogueiras fitness formadas em Educação Física para seguir no Instagram

Publicado em 04/01/2020 às 8:06 | Atualizado em 05/01/2020 às 16:55
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Há diversos exercício possíveis de serem realizados em casa - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:
Passar dicas de treinos sem ter a devida formação em Educação Física é crime de exercício ilegal da profissão. Foto: Instagram/Reprodução Com a chegada de um novo ano, toda a motivação é válida para colocar em prática o projeto de entrar em forma. E o mais importante: adotar hábitos saudáveis em definitivo, transformando em rotina a prática de exercícios físicos e a adoção de uma alimentação saudável. Por esse motivo, muitas pessoas usam a rede social Instagram para buscar nas blogueiras fitness uma das grandes fontes de inspiração. Pois o Blog Vida Fit vai dar uma "forcinha" ainda maior, listando três influenciadoras do segmento que são formadas em Educação Física. LEIA MAIS Opinião: Por mais fontes confiáveis Cuidado com os treinos acrobáticos Seis personal trainers para seguir no Instagram   Afinal, para influenciar as pessoas a treinarem de determinada maneira é essencial ter conhecimento de causa e, por isso, ser formado na área. Inclusive, as tantas milhares de blogueiras fitness que vivem publicando seus treinos e insistindo em "ensinar" as pessoas a se exercitarem sem diploma de bacharel em Educação Física estão incorrendo no crime de exercício ilegal da profissão. Um das mais famosas, inclusive, já foi denunciada pelo Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro (CREF-RJ) ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). É babado. Ou seja, é melhor se inspirar em quem realmente sabe o que está fazendo e publicando ;)

CONFIRA TRÊS BLOGUEIRAS FITNESS FORMADAS EM EDUCAÇÃO FÍSICA

ADRIANA FREITAG: @_adrifreitag_
Foto: Reprodução/Instagram
adri - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
adri1 - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
adri2 - Foto: Reprodução/Instagram
De Brasília, a loira é adepta da musculação. Trabalha como personal trainer e também faz consultoria online. PAULA NARVAEZ: @correpaula
Foto: Reprodução/Intagram
PAULA 1 - Foto: Reprodução/Intagram
Foto: Reprodução/Intagram
PAULA - Foto: Reprodução/Intagram
Foto: Reprodução/Intagram
PAULA3 - Foto: Reprodução/Intagram
MAÍSA RODRIGUES: @_mairodrigues_
Foto: Reprodução/Instagram
MAR RODRIGUES 1 - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
MAR RODRIGUES 2 - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
MAR RODRIGUES - Foto: Reprodução/Instagram
Também de Brasília, pode ser grande inspiração para quem espera treinar pesado. É adepta da musculação e do crossfit. Passou a disputar competições de fisiculturismo recentemente. Trabalha como personal trainer e com consultoria online.

Últimas notícias