Treino

RitBox é opção de exercício diário para fazer em casa durante o isolamento social

Método une exercício funcional, artes marciais e dança ao ritmo de hits do momento

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 14/04/2020 às 16:18 | Atualizado em 14/04/2020 às 16:25
REPRODUÇÃO
Método de treinamento RitBox tem disponibilizado lives pela rede social instagram para quem quiser se exercitar durante o isolamento social - FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos lados positivos - a gente precisa pensar assim - do isolamento social é, na ausência dos nossos lugares preferidos de treino para ir, sermos empurrados a vivenciarmos novas experiências. Até porque chega um momento em que a motivação começa a fraquejar. E um dos melhores meios de não deixar isso acontecer é não cair na rotina. Por esse motivo, a Coluna Vida Fit traz a dica de um método que está salvando o dia a dia de treino de muitas pessoas. Trata-se do RitBox. Uma mistura de exercícios funcionais, artes marciais e dança, sempre ao ritmo de algum hit do momento. Uma receita meio infalível.

>>Cristiano Ronaldo lança desafio de abdominais durante isolamento

>>Campeonato de CrossFit em casa libera wods da competição

>>Conheça a calistenia: método de treino que gera ganho de massa magra com o peso corporal

É importante, porém, saber que esse não é um método de treinamento para pessoas sedentárias. Os exercícios são volumosos, ou seja, prescritos com muitas repetições, o que exige um certo nível de resistência de quem se propõe a realizá-los. Por esse motivo, o ideal é que as pessoas que estão sem se exercitar há muito tempo procurem o programa individualizado, na plataforma do método.

Para quem já vinha treinando regularmente, o RitBox pode ser uma ótima estratégia de quebrar a rotina e dar uma motivada nos dias de isolamento. Além de ter diversos vídeos disponibilizados no youtube, o professor Wesley Hayka, instrutor do método, também tem comandado muitas lives por meio do instagram @ritbox. Nesta terça-feira (14), as 17h07 acontecerá mais uma, oportunidade para quem não conhece exeperimentar o método.

CONFIRA COMO É O RITBOX

Comentários

Últimas notícias