conoravírus e isolamento

Curada de covid-19, Gabriela Pugliesi quebra isolamento e faz festinha em casa

Digital influencer Gabriela Pugliesi reuniu amigos em casa e quebrou isolamento social

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 26/04/2020 às 13:02 | Atualizado em 27/04/2020 às 7:03
REPRODUÇÃO/TWITTER
Festa na casa de Pugliesi - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Uma das primeiras pessoas diagnosticadas com covid-19 no Brasil, Gabriela Pugliese sofreu com os sintomas da doença, ficou curada e disse que tirou muitas lições após superar o novo coronavírus. Semanas depois, quando o País está perto de alcançar o pico da pandemia, a digital influencer quebrou o isolamento social com uma festinha para amigos em sua casa. Ela registrou alguns momentos do encontro nas redes sociais, mas depois das críticas deletou algumas fotos. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

To super arrependida. Me desculpem. Que sirva de aprendizado pra mim ????

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

>> Blogueira fitness Gabriela Pugliesi tem diagnóstico positivo para coronavírus

>> Para acabar questionamento, Gabriela Pugliesi  mostra exame positivo para covid-19

>> Gabriela Pugliesi volta a fazer exercícios após diagnóstico de covid-19

A baladinha com as amizades aconteceu na noite do sábado e madrugada do domingo. Pugliesi contou com comidas e bebidas entregues por delivery. Entre os convidados estavam a ex-BBB20 Mari Gonzalez, Jonas, Mariana Saad, Erasmo, Bárbara Brunca, entre outros. 

Irresponsabilidade social

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras vítimas do coronavírus no Brasil. Ela, inclusive, foi infectada durante a festa de casamento de sua irmã, um dos locais que foco de contaminação no início da pandemia no País. Além dela, Fernanda Paes Leme e Preta Gil pegaram a doença. Durante o período em que ficou isolada, Pugliesi disse que tirou várias lições, falou para seus seguidores e cuidarem e não subestimarem a covid-19.

A postura da digital influencer foi bastante criticada nas redes sociais. Afinal, milhares de pessoas já morreram, muitas pessoas estão sofrendo com as consequências da pandemia. "Pugliesi e seu grupo de amigos influencers me fez repensar nos últimos meses qual tipo de conteúdo que vinha consumindo na internet. Parei de seguir muita gente principalmente por causa de certas posturas em relação ao BBB. Está faltando responsabilidade social", disse uma internauta nas redes sociais. 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias