Com infecção por coronavírus confirmada na última quinta-feira (12), a blogueira fitness Gabriela Pugliesi não se furtou do direito de usar as redes sociais para provar que está mesmo com a doença. Em um de seus stories publicou foto do exame onde o covid-19 foi detectado em suas amostras em resposta aos que não acreditavam no diagnóstico.
Muitos de seus seguidores chegaram a insinuar que a paulista de 33 anos tinha inventado a doença. E questionavam como ela poderia estar com uma condição clínica quase normal - não fosse por algumas tosses ao logo dos inúmeros stories que tem gravado - se realmente tem o coronavírus.
Além de jovem, Gabriela Pugliesi é adepta, dentro do possível, do estilo de vida saudável. Pratica exercícios regularmente e procura cuidar da hidratação e alimentação. De acordo com estudos publicados logo depois dos primeiros óbitos na China, a letalidade do covid-19 é aumenta entre a idosos, pessoas com comorbidades, como hipertensão e diabetes, câncer ou deficiência na imunidade.
>>O desafio de se manter motivado com o adiamento de provas pelo coronavírus
>>Entenda como a qualidade do sono afeta o resultado dos seus treinos
>>Coronavírus: nutricionista explica como melhorar a imunidade
Comentários