coluna vida fit

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram com pedido de desculpas e repercussão negativa

Blogueira fitness Gabriela Pugliesi pediu desculpas em um vídeo de quase 13 minutos. Ela falou sobre o erro de ter furado o isolamento durante pandemia

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 21/07/2020 às 8:06 | Atualizado em 21/07/2020 às 8:38
REPRODUÇÃO
Gabriela Pugliesi pediu desculpas em vídeo de quase 13 minutos - FOTO: REPRODUÇÃO

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi reativou seu perfil no Instagram após três meses de ausência. Com o retorno à rede social, a influenciadora postou um pedido de desculpas em vídeo. Em quase 13 minutos ela revelou que passou dias necessários longe das redes, perdeu quase tudo e precisava desse momento para se reencontrar. No vídeo, Pugliesi aparece com maquiagem bem neutra, camisa branca com a mensagem "amor livre", cabelo dividido ao meio. Nota-se que o discurso foi minunciosamente elaborado e a Pugliesi do "vida mara" se perde em expressões sérias e palavras que buscam profundidade. 

>> Curada de covid-19, Gabriela Pugliesi quebra isolamento e faz festinha em casa

>> Após quebrar isolamento, Gabriela Pugliesi faz manobra para deixar de perder seguidores

Ela começa falando que está desconfortável em falar sobre ela diante de todo o cenário da pandemia do novo coronavírus. "Confesso que estou um pouco desconfortável por gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo que está acontecendo com o mundo. Mas faz muito tempo que não aparece por aqui e quero compartilhar com vocês algumas coisas que eu acho que devo. Quero dizer que vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para o meu aprendizado. No início foi duro porque veio acompanhado de um erro imaturo e inconsequente, que eu furei a quarentena reunindo alguns amigos aqui em casa, fiquei bêbada, falei besteira. Naquele dia eu estava muito feliz e esqueci do mundo", comentou.

A blogueira fitness continua falando sobre o erro e as lições que tirou de suas ações nos últimos meses. "Eu não quero apagar esse erro. Nem esperei esse tempo para ser esquecido não. Até porque por causa desse erro eu perdi boa parte da minha paz, da alegria, perdi trabalho, perdi a confiança de vocês, porque aqui na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado também por causa dele", observou Pugliesi, que continuou seu discurso. "Sobre esse episódio eu queria mais uma vez pedir desculpas. Se eu e ofendi nunca foi minha intenção, nunca foi minha intenção ofender alguém", falou.

 

Pugliesi furou isolamento com festinha

Pugliesi cancelou o Instagram após ser cancelada pela internet e perder milhares de seguidores em poucas horas, uma manobra para tentar conter a crise no mundo digital. Antes disso, a blogueira furou o isolamento social com festinha para amigos em sua casa. Gabriela, inclusive, foi uma das primeiras pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Brasil e, na época, usou as redes sociais para falar sobre os sintomas da doença e o tratamento realizado. A festinha em sua casa aconteceu quando o País começava a alcançar o pico da covid-19, milhares de pessoas eram vítimas da doença e os número de casos e mortes só aumentada. 

Gabriela esqueceu todo o cenário devastador da pandemia e, além da festinha, publicou fotos e vídeos dos momentos de bebedeira. Em um momento, ela solta um "fod* a vida", algo que chocou a internet. 

Repercussão negativa 

Nas redes sociais os internautas falaram que agora, com o retorno da influenciaram, era possível dá unfollow em Pugliesi. Outras pessoas revelaram que o discurso não foi verdadeiro. "Oi, Pugliesi,
Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Você está nos lugares que te convém. Teus jeitos, falas etc. Acho você falsa e sem noção. Fui dar unfollow na Pugliesi agora que a fura quarentena voltou pro Instagram...Lembrei que eu nunca segui", escreveu um internauta. 

Em outras postagens as pessoas compararam a postura e a construção da imagem da blogueira com Sarí Corte Real, na entrevista que concedeu ao Fantástico da TV Globo.

 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias