coluna vida fit

Nanda Costa exalta prática de exercícios físicos na pandemia: "mais vontade de viver"

Atriz Nanda Costa revelou os desafios de manter os treinos, mas destacou que as atividades físicas resgataram sua vontade de viver

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 16/09/2020 às 8:12 | Atualizado em 16/09/2020 às 8:12
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nanda Costa - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Nanda Costa usou as redes sociais para exaltar os benefícios dos exercícios físicos em sua vida e como tem sido importante manter os treinos durante a pandemia do novo coronavírus. Ele explicou em poucas palavras que as consequências da covid-19 afetaram sua força de vontade e alegria, mas, por outro lado, a prática de atividades físicas tem o poder resgatar sua vontade de viver e encarar o novo cenário com mais leveza.

Nanda postou um vídeo que veio acompanhada da mensagem. "O que te faz viver bem e feliz? Confesso que treinar em casa é um desafio e tanto, bota em prova o foco e a disciplina da gente! A pandemia abalou a minha força de vontade, que está diretamente ligada a minha alegria, porque sempre me sinto melhor e mais disposta depois do treino. As vezes a vontade é de não treinar, mas toda vez que eu treino eu tenho mais vontade de viver. Então não tem jeito, o meu jeito pra viver bem e feliz é suando a camisa! Vamo que vamo", escreveu a atriz nas redes sociais.

A atriz costuma usar as redes sociais para mostrar seus treinos e incentivar seus seguidores. Entre as atividades, ela prática musculação e funcional. Antes da pandemia, Nanda brilhava na TV com Erica, filha de Lourdes (Regina Casé) na novela Amor de Mãe. As gravações foram suspensas por conta da covid-19. A novela retornará em 2021.

Comentários

Últimas notícias