Famosa

Influencer Fabiana Justus mostra antes e depois de perder 11 quilos sem exercícios

"Para emagrecer foi 100% alimentação", afirmou influencer

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 24/11/2021 às 17:23 | Atualizado em 24/11/2021 às 17:23
Notícia
X

A influenciadora digtal de moda Fabiana Justus saciou a curiosidade de seus seguidores ao mostrar um antes e depois de ter emagrecido 11 quilos. No seu perfil no Instagram, a filha do empresário Roberto Justus conta com mais de 1,5 milhão de seguidores.

Em bate-papo com os internautas, uma seguidora pediu que ela fizesse uma montagem. Prontamente, Fabiana mostrou imagens com as duas silhuetas, porém usam o mesmo vestido. "Esse vestido era tamanho G. Depois de emagrecer, apertei com a costureira. Dá para ver bem a diferença, né?!", questionou. Fabiana

Ela continuou a conversa e disse que o emagrecimento veio exclusivamente após uma reeducação alimentar. "Para emagrecer foi 100% alimentação. Quando comecei na fase de manutenção, comecei a malhar para aumentar a massa magra (músculos) que é o segredo para não engordar tudo de novo", disse. Ela ainda acrescentou que teve a orientação de uma clínica especializada neste processo, mas não especificou em quanto tempo atingiu o resultado.

 

REPRODUÇÃO
Emagrecimento Fabiana Justus - REPRODUÇÃO

Fabiana Justus é considerada, pela revista Forbes, uma Under 30. Depois de gerenciar uma marca de vestuário por dez anos e passar a se concentrar na carreira de influenciadora digital, e na maternidade desde 2018, ela agora também é sócia na empresa de roupas femininas Les Cloches.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)


Tags

Autor