COVID-19

Tom Hanks e esposa são diagnosticados com o novo coronavírus, na Austrália

Ator confirmou que tinha contraído o coronavírus no Twitter

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 11/03/2020 às 23:18 | Atualizado em 11/03/2020 às 23:44
ANTHONY HARVEY/AFP
O ator Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson - FOTO: ANTHONY HARVEY/AFP

Com informações do G1

O ator Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, ambos com 63 anos, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O casal estava na Austrália para gravar um filme, ainda sem nome, sobre o cantor Elvis Presley. Hanks confirmou a notícia no seu Twitter, nesta quarta-feira (11). 

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", tuitou.

Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!
Tom Hanks

, complementou.

De acordo com a Warner Bros., o estúdio que realiza o filme, uma pessoa da equipe está com a Covid-19. O nome do integrante não foi divulgado. A empresa disse que trabalha com as autoridades australianas, mas não informou se pretende adiar as gravações do filme dirigido por Baz Luhrmann ("O grande Gatsby").

Suspensão da gravação de Riverdade

Ainda nesta quarta-feira (11), a Warner Bros. Television informou que suspendeu a gravação da quarta temporada de Riverdade, logo depois que um membro da produção teve contato com uma pessoa com o novo coronavírus.

>> Jogo Brasil x Bolívia no Recife é adiado por conta do coronavírus

>> Passa de 50 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, diz Ministério da Saúde

>> Coronavírus: pandemia não muda ações adotadas em Pernambuco

>> Devido ao coronavírus, TV Globo estuda esvaziar plateia dos programas de auditório

>> Veja como o coronavírus afeta o mundo do esporte

>> Coronavírus, a pandemia que se propagou viajando na cabine do avião

>> O que significa uma pandemia e o que muda com a declaração da OMS sobre coronavírus

>> OMS declara coronavírus como pandemia

Confira o mapa que mostra como o coronavírus se espalha pelo mundo

Confira o passo a passo de como lavar as mãos de forma adequada

OMS declara pandemia de novo coronavírus

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse nesta quarta-feira (11) que a epidemia de Covid-19, que infectou mais de 110.000 pessoas em todo mundo desde o final de dezembro, pode ser considerada uma "pandemia", mas que pode ser "controlada".

"Estamos profundamente preocupados com os níveis alarmantes de propagação e de gravidade, bem como com os níveis alarmantes de inação" no mundo, declarou o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, em entrevista coletiva em Genebra.

"Consideramos, então, que a Covid-19 pode ser caracterizada como uma pandemia", afirmou.

Citação

Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há

Tom Hanks

Comentários

Últimas notícias