Trap

Travis Scott fará shows online dentro do jogo 'Fortnite'

Os jogadores poderão acessar o show 30 minutos antes do seu início, variando de horário de acordo com a localidade. No Brasil, as apresentações acontecem nesta quinta-feira (23), às 20h, e sábado (25), às 19h.

João Rêgo
Cadastrado por
João Rêgo
Publicado em 22/04/2020 às 16:10 | Atualizado em 22/04/2020 às 16:10
Reprodução
Rapper Travis Scott, 27 anos - FOTO: Reprodução

O trapper norte-americano Travis Scott foi convidado pela Epic Games, empresa responsável pelo jogo Fortnite, a realizar uma live interativa para os jogadores do game. Com apresentações do dia 23 a 25 de abril, o artista ainda lançará uma música inédita durante a performance online no jogo, que se tornou uma febre entre os jovens.

Segundo a desenvolvedora, durante os shows não haverá luta alguma entre os jogadores, "apenas uma grande festa na área do mapa do jogo designada para o show".

Leia também: Orochi lança seu primeiro disco celebrando a vida e valorizando as lutas

Leia também: Free Fire se transforma em lírica afiada no rap de FBC e Iza Sabino

Os jogadores poderão acessar o show 30 minutos antes do seu início, variando de horário de acordo com a localidade. No Brasil, as apresentações acontecem nesta quinta-feira (23), às 20h, e sábado (25), às 19h.

Além dos shows, o game também disponibilizou para compra skins de Travis Scott no game. Os que participarem do show ainda receberão itens exclusivos, como a Asa-delta Astroworld Cyclone, e duas telas de carregamento.

Leia também: Iza Sabino é prova de como a cena mineira do rap continua potente

Leia também: A Written Testimony, álbum do rapper Jay Electronica junto a Jay-Z, é laboratório do hip hop atual

Comentários

Últimas notícias