Após o Paredão histórico que eliminou Felipe Prior na última terça-feira (31) e contou com mais de 1,5 bilhão de votos, o Big Brother Brasil agora tem apenas dez participantes e a disputa deve ficar ainda mais acirrada. Isso porque o programa acaba ainda em abril, o que deve agilizar o ritmo das eliminações. Mais do que nunca, esta imune é um trunfo para quem está no jogo.
Nesta quinta-feira (2), acontece mais uma prova do líder que pode mudar os rumos do jogo. Através de interações nas redes sociais, Boninho, diretor da atração, deu detalhes sobre a disputa.
>> Prior sobre machismo no BBB20: 'Estamos aprendendo a não ser e me propus a aprender'
>> Veja quem é o favorito para ganhar o BBB20 após saída de Prior
>> Análise: Paredão histórico do BBB20 foi tenso, porém justo
Segundo ele, ao contrário do que os participantes do BBB20 estão especulando, a prova não será de resistência, mas de sorte. Boninho também adiantou que quem vencer a prova ganhará um carro.
Atualmente, continuam na disputa por 1,5 milhão Manu Gavassi, que ganhou o Paredão contra Prior, Rafa Kalimann, Babu Santana, Thelma, Marcela, Mari Gonzalez, Gizelly, Flayslane, Gabi e Ivy.
Durante a interação com os internautas, Boninho também esclareceu que, ao contrário de outros edições, o BBB20 não contará com Paredão falso (quando o "eliminado", na verdade era mandado para um quarto especial onde podia assistir ao que se passava dentro da casa e, na volta, podia colocar alguém na berlinda). Dentro da casa, o grupo liderado por Marcela já cogitou a utilização do recurso, todas as vezes que alguém considerado favorito por elas era eliminado.