Transmissão

Fábio Jr, Latino, Toquinho e mais: as lives desta sexta (8)

Shows são transmitidos através do Youtube e de redes sociais

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 08/05/2020 às 13:43 | Atualizado em 08/05/2020 às 14:51
Reprodução
Live romântica de Fábio Jr, o pop de Latino e a MPB de Toquinho estão entre as atrações do dia - FOTO: Reprodução

Esta sexta-feira (8) será movimentada com lives de grandes nomes da música. Entre as atrações que transmitem, através do Youtube ou das redes sociais, shows intimistas de suas casas estão Fábio Jr., Latino, Luísa Sonza, Roberta Miranda, Mastruz Com Leite Toquinho e Roberta Sá. 

Em homenagem ao compositor Aldir Blanc, morto segunda-feira (4), aos 73 anos, Moacyr Luz faz uma live especial, a partir das 19h, em seu perfil no Instagram (@moaluz). Juntos, Aldir e Moacyr escreveram canções como Centro do Coração, Itajara e Só Dói Quando Rio

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Sexta-feira...

Uma publicação compartilhada por moacyr luz (@moaluz) em

 

Também às 19h, Latino realiza a sua "Festa no Apê". Com transmissão através do canal do cantor no Youtube, a live deve contar com grandes sucessos do cantor, como Renata, a faixa-título da transmissão e Me Leva.

MPB

Às 20h, Toquinho, um dos grandes nomes da MPB brasileira faz uma transmissão pelo Blue Note SP Live Sessions. O cantor e compositor é conhecido por sucessos coo Aquarela, O Caderno e Era Uma Vez.

 

No mesmo horário, Roberta Sá começa um novo ciclo de lives, desta vez voltada para cada álbum de sua discografia. Nesta sexta-feira, o destaque é Braseiro, de 2005. A apresentação será veiculada em seu canal do Youtube e no Instagram.

 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A partir dessa sexta-feira começo uma nova série de lives. Vou cantar meus oito discos na íntegra. Um mergulho na minha produção e trajetória, junto com vocês, pra entender e atualizar o passado e começar a caminhar rumo a um futuro, cuja única certeza é o desejo de transformação, que nos está sendo imposta, nem por isso menos necessária, pois o jeito que era, não dá mais pra ser. Façam perguntas sobre o disco, as músicas, as letras, que trarei respostas junto com as canções. Será às 20h no meu canal do YouTube. Quero alimentar a curiosidade e o encontro e assim, me re-conhecer. As fotos são todas autorretratinhos dirigidas por @gigibarreto75 e @thi_sacramento , responsáveis pela arte. As cestas básicas da semana irão para os artistas de rua do @pontocine, que são um símbolo de resistência nesses tempos escuros. Não só pelo vírus, mas também pela caça que nossa classe sofre desde... vocês sabem quando. Aguardo vocês com meu Braseiro e todo meu amor. O link pras doações está na bio.

Uma publicação compartilhada por Roberta Sá (@robertasaoficial) em

Roberta Miranda

Às 20h, a cantora, compositora e multi-instrumentistas Roberta Miranda faz um show especial para os seus fãs, com transmissão através do Youtube.

Forró das Antigas

A banda cearense Mastruz Com Leite celebra o forró das antigas com um show, a partir das 20h, no Youtube. O público poderá cantar junto faixas como A Saga de Um Vaqueiro e Meu Vaqueiro, Meu Peão, entre outros hits.

 

Luísa Sonza

Sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming, Luísa Sonza estreia nas lives com show especial, transmitido através do Youtube. Dona de hits como Braba, Garupa e Boa Menina, ela se apresenta a partir das 20h.

 

Fabio Jr

Símbolo da música romântica, Fábio Jr faz a alegria dos fãs a partir das 21h30, com uma live através do Youtube. O artista é intérprete de canções como Alma Gêmea, Pai, Caça e Caçador e O Que é Que Há.

Comentários

Últimas notícias