Fofura

Katy Perry compartilha ultrassom inusitado de sua filha com Orlando Bloom

Cantora brincou dizendo que sua filha lhe mostrou "o dedo do meio"

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 11/05/2020 às 12:27 | Atualizado em 11/05/2020 às 13:24
Instagram/Reprodução
Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos, entre idas e vindas, desde 2016 - FOTO: Instagram/Reprodução

Katy Perry esperas sua primeira filha, fruto do relacionamento com Orlando Bloom (ele já é pai de Flynn Christopher Bloom, de 9 anos, fruto do relacionamento com Miranda Kerr), e tem dividido momentos da gravidez com seus fãs. A cantora utilizou o Instagram, nesta segunda-feira (11) para mostrar o ultrassom e ressaltou um suposto gesto inusitado do bebê.

"Quando sua filha, que ainda não nasceu, te mostra o dedo do meio no útero, você sabe que tem que se preparar", escreveu na legenda do vídeo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

when your unborn daughter gives you a middle finger from the womb you know you’re in for it #happymothersdaytome????

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Anúncio

Os fãs de Katy Perry já estão acostumados com a cantora anunciando grandes feitos de sua vida através das redes sociais ou de sua arte. A gravidez, inclusive, foi confirmada no clipe da música Never Worn White, lançado em março.

A cantora, inclusive, já anunciou o lançamento de sua nova música de trabalho, que se chamará Daisies e será lançada no dia 15 de maio. Ela afirmou que este será o primeiro single de seu novo álbum, que no entanto ainda não teve data de lançamento nem título divulgados.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

???? The first single from #KP5 is called #DAISIES and she’s coming MAY 15, 2020 ???? THE MUSIC MUST GO ON Pre-save link in bio

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Comentários

Últimas notícias