Ao vivo

Anitta, Vanessa da Mata, Pablo e mais: as lives desta quinta (14)

Transmissões acontecem nas redes sociais e no Youtube

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 14/05/2020 às 12:04 | Atualizado em 14/05/2020 às 13:31
Reprodução
Anitta estreia programa ao vivo, enquanto Vanessa da Mata e Pabllo entoam sucessos - FOTO: Reprodução

Esta quinta-feira (14) será movimentada, com muitas lives de grandes nomes da música nacional. Artistas dos mais variados estilos, como Vanessa da Mata, Pablo e Olodum apresentam seus sucessos. Anitta, sempre atenta às novidades, estreia um programa diretamente de sua casa, no qual promete mostrar mais da sua intimidade, além de apresentar canções.

As transmissões começam às 16h, com show do Olodum, ícone da cultura baiana. A apresentação serás transmitida no Instagram da Warner Music Brasil.

 


Duda Beat

A partir das 19h, no canal do PopLoad Festival, a pernambucana Duda Beat e o artista João Vicente fazem show ao vivo com faixas de seus respectivos repertórios.

Pablo e Paulinho Moska

Às 20h, há atrações simultâneas. Para os fãs do arrocha romântico, a pedida é a live de Pablo, que volta a fazer show durante este período de isolamento social. Sua apresentação será transmitida pelo canal do Youtube do Macaco Gordo.

 

No mesmo horário, Paulinho Moska faz o que chama de "super live", no seu canal do Youtube. Serão duas horas de apresentação com 20 canções escolhidas especialmente para a ocasião.

Vanessa da Mata

Também às 20h, a cantora Vanessa da Mata utiliza o Instagram para ficar mais próxima dos fãs e amenizar o período de isolamento social, com um show feito especialmente para a plataforma. Ela tem pedido aos fãs sugestões de músicas para tocar na ocasião.

Lobão

O cantor e compositor Lobão também transmite show ao vivo, às 21h30, no canal do Youtube do Cultura em Casa.

Anitta

Intitulado Anitta Dentro da Casinha, o novo programa da cantora e empresária será exibido a partir das 23h no canal do Multishow, além de entrar na grade do canal de televisão por assinatura. A atração é descrita como uma oportunidade de "conhecer a casa e a intimidade da cantora através de quadros super divertidos e, claro, muita música".

Comentários

Últimas notícias