Artes visuais

Arte Plural Galeria lança sua primeira exposição online

Espaço, que fica na Rua da Moeda, também está recebendo visitantes mediante agendamento

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 25/08/2020 às 16:15
Foto: Filipe Jordão / JC Imagem
No site, visitante poderá conferir as obras de arte e também acessar o e-commerce da galeria - FOTO: Foto: Filipe Jordão / JC Imagem

A Arte Plural Galeria, adaptando-se às necessidades do período de pandemia, lança sua primeira exposição virtual, nesta terça-feira (25), em seu site. Intitulada Ressignificados, a mostra conta com obras do acervo, produzidas por artistas do casting da casa.

No ambiente virtual, o visitante poderá fazer um percurso em 360º para apreciar as obras. Entre os trabalhos em exibição estão obras de Gabriel Petribu, Gustavo Bettini, Manoel Veiga, Antônio Mendes, Conchita Brennand, Gegê Pedrosa e Roberto Ploeg.

Leia também: Galerias de arte investem no mercado online para enfrentar crise

Leia também: Legado de Buler Marx nas artes plásticas e no paisagismo é tema de exposição online

Leia também: Coletivo Carni promove ações artísticas baseadas na pandemia

Leia também: Artistas visuais pernambucanos analisam influência da pandemia em suas produções

No endereço online, também é possível conferir a exposição Fotografia de João Urban em Pernambuco: a paisagem e o sagrado, que havia sido interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Arte Plural aproveitou ainda para lançar o seu comércio virtual e, agora, é possível adquirir as obras do acervo no site. Para visitar as instalações físicas da galeria, que fica na Rua da Moeda, no Bairro do Recife, é preciso fazer um agendamento.

Comentários

Últimas notícias