Larry King, um dos mais longevos apresentadores da televisão dos Estados Unidos, falou sobre o falecimento de dois de seus filhos entre julho e este mês. Em uma publicação em suas redes sociais, ele lamentou a perda de Andy, de 65 anos, e Chaia, 51 anos. O primeiro morreu de um ataque cardíaco e sua filha pouco tempo depois de descobrir um câncer nos pulmões.
"Os dois eram almas gentis e sentiremos muito a sua falta (...) perdê-los parece algo tão fora de ordem. Nenhum pai deveria enterrar um filho. Minha família e eu agradecemos vocês por expressarem sentimentos gentis e desejos de melhoras. Nesse momento, nós precisamos de um pouco de tempo e privacidade para nos curarmos", relatou King. Eles eram filhos do apresentador com sua terceira esposa, Alene Atkins, falecida em 2017.
Larry King era apresentador do Larry King Live, o programa de maior média de audiência da história da CNN, entre 1985 e 2020. Atualmente, ele comanda o Larry King Now, entrevistando celebridades e líderes mundiais no canal Ora TV. No ano passado, pelo passou por uma cirurgia cardíaca após sentir fortes dores no peito. Ele é pai de mais quatro filhos de outros casamentos.