A DUO Galeria, localizada na Zona Sul do Recife, destinará parte da renda obtida por fotografias selecionadas compradas no mês de dezembro para o Lar do Nenen, organização não governamental que acolhe crianças de 0 a 4 anos em situação de abandono ou risco. A ação faz parte da campanha Natal Solidário 2020, lançada nesta quinta-feira (10).
- Coluna Escrita: a estreia literária de Ana Areias e editoras pernambucanas na Feira Miolo(s)
- Com gravações em andamento, 'Um Lugar ao Sol' tem três atores diagnosticados com covid-19
- Espetáculo festeja folguedos e tradições do ciclo natalino no nordeste
- Chef Pedro Godoy representa Pernambuco no Festival Fartura
- Marcélia Cartaxo lembra os dias de Macabéa em 'A Hora da Estrela'
Os trabalhos são todos assinados pelas fotógrafas pernambucanas Renata Victor e Yêda Bezerra de Mello, parceiras no projeto DUO Galeria.
Na próxima semana, na quarta-feira (16), às 19h, haverá uma live para com as fotógrafas e a presidente do Lar do Nenen, Tuti Moury Fernandes, para falar sobre a iniciativa e a importância da responsabilidade social.
“Ficamos muito felizes em ser lembrados para participar de um projeto solidário que une arte e fotografia. As pessoas que adquirirem as imagens, levarão beleza para casa e ao mesmo tempo estarão ajudando a nossa instituição. As crianças acolhidas agradecem de coração”, declara Tuti Moury Fernandes.
Como comprar
O lançamento do Natal 2020 acontece no dia 10 de dezembro, no perfil @duogaleria no Instagram, às 10h. A partir desse horário, fica liberada o acesso à compra solidária que pode ser feita diretamente no site www.duogaleria.com.br.
Serão disponibilizadas 40 opções de fotografias, impressas e entregues em alta qualidade (fine art), em tamanhos: 30x30 ou A-4. A obra ganhará uma moldura especial, feita com material reciclado, simulando a textura da madeira (natural ou em cores).
A compra solidária varia de acordo com o tamanho da fotografia escolhida. Os valores são R$ 200 (A-4) e R$ 250 (30x30). Também é possível contratar o frete para qualquer lugar do País.
Comentários