Música

Lenine lança releitura de um clássico de Cat Stevens

Sucesso dos anos 1970, 'Where Do The Children Play?' faz parte do projeto Girão Sessions

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 25/01/2021 às 20:21
FLORA PIMENTEL/DIVULGAÇÃO
Lenine fez uma releitura de 'Where Do The Children Play?' para o projeto Girão Sessions - FOTO: FLORA PIMENTEL/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O cantor e compositor pernambucano Lenine lançou na última sexta-feira (22) uma emocionante releitura de Where Do The Children Play?, de Cat Stevens (hoje Yusuf Islam), do clássico álbum Tea for the Tillerman, de 1970.

>> Anavitória convoca Rita Lee e Lenine para o álbum 'COR'

>> Lenine homenageia o Projeto Tamar no clipe de 'Leve e Suave'

>> Lenine e João Cavalcanti cantam o 'Bicho Saudade'

A gravação faz parte do projeto Girão Sessions, que reúne músicos de primeira linha para releituras inusitadas e vídeos originais de sucessos da música mundial.

A música foi gravada à distância com Lenine nas vozes e os músicos Marcos Amorim (guitarras e violões), Nito Lima (violões), André Barion (teclado e programação) e Fabio Girão (baixo). “Tudo muito natural, rápido e deslizante”, diz Lenine, que teve sua voz gravada por Bruno Giorgi no Estúdio O Quarto.

A Produção Executiva da faixa é de Jerônymo Machado e Fabio Girão. O Girão Sessions já registrou gravações e releituras de artistas como Frejat, Alice Caymmi, Toni Garrido, MPB4, Zé Renato, entre outros.

OUÇA A RELEITURA DE LENINE:

Comentários

Últimas notícias