FOLIA CANCELADA

No dia em que seria a abertura do Carnaval 2021 de Olinda, Alceu Valença manda recado: "vamos nos cuidar e esperar a vacina"

Autor de vários sucessos, Alceu tradicionalmente abre as festividades de momo em Olinda, na quinta-feira

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 11/02/2021 às 22:42
Notícia

Sergio Bernardo/JC Imagem
Prefeitura de Olinda divulgou vídeo com mensagem de Alceu para os foliões - FOTO: Sergio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Em tempos sem covid-19, o Sítio Histórico de Olinda estaria cheio na noite desta quinta-feira (11), dia em que a cidade tradicionalmente abre o Carnaval, com show de Alceu Valença. Com as festividades canceladas por causa da pandemia, o cantor e compositor pernambucano gravou um vídeo para confortar os foliões e avisar que a folia fica para o próximo ano.

"Infelizmente, não vou poder participar da abertura do carnaval de Olinda. Adoro a linda Olinda, quero cantar. Fica para o próximo ano. Vamos nos cuidar e esperar pela vacina", disse Alceu em um vídeo divulgado no perfil da Prefeitura de Olinda. 

Bares, restaurantes e ambulantes proibidos no Bairro do Recife e Sítio Histórico de Olinda 

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou, nesta quarta-feira (10), que o funcionamento de bares, restaurantes e comércio ambulante no Bairro do Recife, Centro da capital e no Sítio Histórico de Olinda, na Região Metropolitana, está proibido entre a noite da sexta-feira (12) e a manhã da segunda (15). Objetivo é impedir aglomerações nessas duas principais áreas de concentração de foliões.

>> Abrasel critica fechamento de bares e restaurantes do Bairro do Recife e do Sítio Histórico de Olinda no Carnaval


Comentários

Últimas notícias