Aos 86 anos, Renato Aragão é vacinado contra Covid-19
Em postagem no seu perfil no Instagram, Renato comemorou sua vez de se vacinar ter chegado e estimulou que todos o façam
Aos 86 anos, o ator e comediante cearense Renato Aragão, o Didi, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Didi foi vacinado em posto drive-thru no bairro da zona oeste carioca Barra da Tijuca, nesta quinta-feira, 11. O comediante, que também é embaixador da Unicef no Brasil, vestia uma camiseta azul da entidade quando foi imunizado dentro do carro. Em postagem no seu perfil no Instagram, Renato comemorou sua vez de se vacinar ter chegado e estimulou que todos o façam.
"Chegou a minha vez! Estou muito feliz. O grande dia chegou, pessoal!! Que alivio!", escreveu. Renato continuou relembrou que defende há 30 anos "o direito das crianças e adolescentes a educação, proteção e saúde junto com o Unicef" e que, por isso, "isso inclui o direito a vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos".
- Ministério Público recebe mil denúncias de fura-fila na vacinação contra covid-19
- Brasil alcança a marca de 4,5 milhões de vacinados contra covid-19, 2,16% da população
- No dia em que seria a abertura do Carnaval 2021 de Olinda, Alceu Valença manda recado: "vamos nos cuidar e esperar a vacina"
- Recife inicia vacinação para idosos com 80 anos ou mais
- França se torna o primeiro país a recomendar dose única de vacina pra quem já teve covid-19
"Por eu ser uma criança de 86 anos, estou aqui para tomar minha vacina contra a Covid-19, cuidando da minha saúde e de quem esta perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente esta deixando de vacinar suas crianças. Então, não duvide e não vacile... Mantenha a caderneta em dia, mesmo na pandemia! E quando a sua vez chegar, vacine-se!!", concluiu.
» Saiba onde vacinar idosos com mais de 85 anos contra covid-19 em cidades do Grande Recife
» Guia da vacinação contra a covid-19: tire as suas dúvidas
» Saiba como denunciar ao Ministério Público desvio de vacinas contra covid-19