Streaming

Final da trilogia 'Para Todos os Garotos' derrete o público de amor

'Agora e Para Sempre', terceiro filme protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo, tem romantismo e fofura ao extremo na Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 17/02/2021 às 20:10
Notícia
X

O terceiro e último capítulo da história de Lara Jean e Peter Kavinsky já está disponível na Netflix. Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo, lançado na última sexta-feira (12), não sai do primeiro lugar do Top 10 da plataforma no Brasil e encerra a trilogia baseada nos livros homônimos de Jenny Han.

>> Lara Jean vive doce indecisão na sequência de 'Para Todos os Garotos'

>> 'Cidade Invisível' traz o folclore para os dias atuais na Netflix

>> Netflix: Série nacional 'Nasce Uma Rainha' tem glamour e ousadia


Na sinopse do roteiro de Katie Lovejoy, dirigido por Michael Fimognari, Lara Jean Covey (Lana Condor) está prestes a terminar o ensino médio e mergulhar na vida adulta quando duas viagens — à Coreia do Sul e Nova York [com cenas gravadas in loco] — a fazem repensar como será a sua vida com a família, os amigos e Peter (Noah Centineo) após a formatura.

Para quem acompanhou os filmes anteriores — não que isso seja necessário —, este terceiro longa fecha com chave de ouro a romântica saga de Lara e Peter. Como é de praxe na cultura norte-americana, o público é imerso no último ano do ensino médio, onde o "casal 20" enfrenta a preparação para a formatura, as indecisões sobre o futuro numa faculdade, e o pior: a possibilidade de viver um relacionamento a distância pós-colégio.

Ao contrário dos dois primeiros filmes, não há um "vilão" para separar os pombinhos. Desta vez, as circunstâncias da vida se encarregam de estremecer o relacionamento deles. Ao mesmo tempo, acompanhamos a fofa análise de Lara e Peter sobre o que é ser um "casal de comédia romântica".

AGORA E PARA SEMPRE

Em quase duas horas de duração, vemos estes jovens tentando entender o que realmente sentem um pelo outro e buscando momentos-chaves da relação: uma declaração efusiva em público, um tema de música, uma lembrança de quando se conheceram, uma data de aniversário de namoro. Num dos momentos mais sérios, os adolescentes decidem ter a sua primeira vez.

A famosa história marcada pelas cartas de amor de Lara Jean tem um emocionante plot twist com uma carta de Peter Kavinsky num momento crucial da trama. E a música escolhida para embalar o casal — a inédita Beginning Middle End, de Loah Nobel — é realmente sob medida para o casal adolescente mais fofo, famoso e "shippado" do streaming.

Para quem gosta de um romance bem açucarado, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre encerra a trilogia com bastante emoção e um final feliz digno de casal protagonista de mocinhos em novela das nove. A quem nunca se apaixonou, recomenda-se passar longe de "tanto mel".

Tags

Autor