LUTO

Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo e é criticado na internet: "Meus votos de pesar pelo passamento do ator''

Presidente aproveitou a morte do ator para lamentar pelas demais vítimas da covid-19 no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/05/2021 às 1:24 | Atualizado em 05/05/2021 às 1:24
X

Em meio aos poucos gestos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de complacência  com as vítimas da covid-19 no Brasil, o ator e humorista Paulo Gustavo foi uma das figuras ilustres a receber espaço para uma homenagem nas redes sociais do político. 

Poucas minutos após da confirmação da morte de Paulo Gustavo, o presidente foi às redes sociais lamentar ocorrido, nesta terça-feira (4). "Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid", escreveu Bolsonaro na sua conta do Twitter. 

 

Morte de Paulo Gustavo

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Diagnosticado com a covid-19, ele estava internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro e fazia tratamento com a ECMO, espécie de pulmão artificial.

O último boletim médico do ator, divulgado na noite desta terça-feira (4), indicava um quadro irreversível de saúde do artista. Na segunda, o boletim indicou uma súbita "piora acentuada no nível de consciência dos sinais vitais". Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Tags

Autor