Recuperação

Amanda Wanessa: Confira estado de saúde atualizado da cantora gospel

Artista evangélica está internada há 127 dias após acidente na PE-60 em janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 11/05/2021 às 19:27 | Atualizado em 13/05/2021 às 14:24
Notícia
X

*Com informações da TV Jornal

Matéria atualizada às 10h15. Inicialmente, o texto falava que Amanda Wanessa seguia internada na UTI, mas ela já está no quarto.

A reportagem da TV Jornal entrou em contato nesta terça-feira (11) com o cunhado e produtor da cantora Amanda Wanessa, Denilson Santos, para saber atualizações do estado de saúde dela. Amanda está internada há 127 dias, após sofrer um grave acidente de trânsito na PE-60 no dia 4 de janeiro. Ela se encontra em um quarto de um hospital particular do Recife, onde já respira sem ajuda de aparelhos e está sendo tratada pela equipe médica, realizando fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.

>> Polícia conclui investigação de acidente com a cantora Amanda Wanessa

 

>> Cantora gospel Amanda Wanessa faz aniversário e recebe homenagens

>> Amanda Wanessa apresenta melhoras e é transferida para apartamento

>> Quadro de Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente, diz família

>> Artistas da música gospel pernambucana crescem no cenário nacional


De acordo com Denilson, o quadro clínico da cantora é estável. "Ela segue em recuperação e evoluindo bem a cada dia", informou Denilson. Nas redes sociais, a comoção e expectativa por uma melhora significativa é aguardada por fãs e simpatizantes de Amanda Wanessa. Ele pediu também para que todos mantivessem as orações pela melhora definitiva de Amanda.

Aniversário

Amanda Wanessa comemorou 34 anos no dia 20 de abril. Para celebrar o aniversário, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela, no Instagram. "Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto na publicação.

O produtor e cunhado de Amanda, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu.

Estado de saúde

A cantora gospel permanece em um apartamento do hospital e respira sem a ajuda de aparelhos. A família mantém o posicionamento de não repassar muitos detalhes sobre o tratamento realizado para a recuperação de Amanda Wanessa. Desde que deu entrada na unidade de saúde, ela já passou cirurgias, ficou internada em UTI intensiva e depois transferida para o apartamento, onde se encontra no momento.

Trajetória de Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. No YouTube, a cantora possui mais de 2,18 milhões de inscritos.

Tags

Autor